Fechar
GP1

Piauí

Encontrado corpo de homem que desapareceu no Rio Gurguéia no Piauí

Segundo o sargento Sá Matos, o homem foi encontrado já sem vida após mais de 36h de buscas.

O corpo de um homem identificado como Valderi Pacheco da Silva, que desapareceu nas águas do Rio Gurguéia, em Cristino Castro, região Sul do Piauí, na tarde da última quinta-feira (09), foi encontrado na manhã deste sábado (11).

A informação foi confirmada pelo comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM) da cidade, sargento Sá Matos. O comandante relatou que encontraram o homem já sem vida após mais de 36h de buscas.

Foto: Reprodução/WhatsappValderi Pacheco
Valderi Pacheco

Valderi Pacheco desapareceu por volta das 16h de quinta, após consumir bebida alcoólica. As buscas estavam sendo realizadas somente por moradores e pescadores, mas nesta sexta (10) uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina chegou para auxiliar nas buscas.

Entenda o caso

Um homem identificado como Valderi Pacheco da Silva, conhecido como “Deri”, desapareceu na tarde desta quinta-feira (09), por volta de 16h, nas águas do Rio Gurguéia, em Cristino Castro, região Sul do Piauí.

O comandante do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), sargento Sá Matos, relatou ao GP1 que as buscas estão sendo feitas por populares e pela própria polícia. A suspeita é que Valederi Pacheco estaria consumindo bebida alcoólica quando desapareceu no rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.