Fechar
GP1

Piauí

Inmet aponta para fortes chuvas em Teresina neste fim de ano

A capital piauiense, assim como municípios vizinhos, se encontram em alerta de perigo.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitiu um alerta de perigo para cidade de Teresina e municípios devido à possibilidade de chuvas intensas neste período de fim de ano. A previsão para esta segunda-feira (27) na capital piauiense é de pancadas de chuva.

Conforme a previsão, Teresina pode chegar à temperatura máxima de 33° C e à mínima de 24° C nesta segunda-feira. Já em relação à chuva, há possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas na capital, com ventos fracos ou moderados. A umidade também pode variar de 60% a 95%.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Previsão para os próximos dias

Ainda segundo o Inmet, Teresina pode contar com muitas chuvas nos próximos dias, tempo encoberto e variação na temperatura. Além disso, Teresina permanece sobre alerta de perigo, e a população deve estar atenta.

Situação de Uruçuí

No sul do Estado do Piauí, a cidade de Uruçuí vem sofrendo com as fortes chuvas e enchentes devido à alta no nível no Rio Parnaíba. Famílias que moram próximo ao rio precisaram ser realocadas para que houvesse maiores tragédias. Ruas foram cobertas pela água, sofreram prejuízos e residências também foram afetadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.