Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Moradores de Fronteiras ficam sem água após rompimento de adutora

A previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa a partir das 16h deste domingo.

A Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) informou que o abastecimento de água na cidade de Fronteiras, distante 328 km de Teresina, está totalmente suspenso desde às 18h deste sábado (13).

Por meio de nota, a Agespisa explicou que o fornecimento de água foi suspenso durante a noite de sábado por conta do rompimento de uma adutora de 200 mm da estação de tratamento do município.

A previsão é de que o abastecimento seja retomado de forma gradativa somente após às 16h deste domingo (14), quando a equipe deve concluir os serviços emergenciais na adutora.

Confira a nota na íntegra:

A Agespisa informa que a partir das 18h deste sábado, dia 13, terá que suspender o abastecimento de água em Fronteiras para corrigir um rompimento numa adutora de 200 mm da Estação de Tratamento.

A previsão é de que o fornecimento seja retomado até as 16h deste domingo, dia 14, após a conclusão dos serviços emergenciais. A regularização vai ocorrer de forma gradativa. Agradecemos a compreensão dos moradores.

Ouvidoria da Agespisa - 0800 086 8888

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.