Fechar
GP1

Piauí

UFPI mantém ensino remoto e aulas iniciam no dia 22 de março

Apesar de a instituição manter o ensino remoto, o conselho deliberativo definiu que poderá haver flexibilização, decisão que ficará a critério de cada curso.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) aprovou nesta segunda-feira (15) o calendário para o próximo período de aulas no ensino de graduação. Foi aprovada a proposta elaborada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), e com isso as aulas começarão no dia 22 de março de maneira remota, no entanto, será possível a flexibilização, decisão que caberá a cada curso.

O calendário ainda não foi publicado, contudo, a UFPI emitiu comunicado oficial adiantando algumas informações. As aulas do período 2021.1 iniciam no dia 22 de março e seguirão até 21 de julho.

A post shared by Universidade Federal do Piauí (@ufpi)

As aulas continuarão remotas, porém, o conselho deliberativo entendeu que poderá haver flexibilização, retornando para o modelo presencial no caso de algumas disciplinas, decisão que ficará a critério das chefias de departamento e coordenações de cada curso.

Pós-graduação

No dia 02 de fevereiro o CEPEX aprovou o calendário da pós-graduação stricto sensu para os períodos 2021.1 e 2021.2. As aulas desse primeiro semestre, que serão remotas, iniciam no dia 15 de março e encerram em 15 de julho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.