GP1

Piauí

Prefeitura de Queimada Nova vai realizar seletivo para professor

As vagas são para professores em diferentes disciplinas que irão atuar na rede pública de ensino de acordo com as necessidades do município.

A Prefeitura de Queimada Nova está com as inscrições abertas para processo seletivo com 14 vagas imediatas para nível superior com salário de R$ 1.495,10 e jornada de 20 horas semanais.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março de 2021, através do site da Foco Consultoria, na aba concursos. Além de preencher o formulário online, é necessário efetuar pagamento de taxa no valor de R$ 110,00.

As vagas são para professores em diferentes disciplinas que irão atuar na rede pública de ensino de acordo com as necessidades do município. Confira abaixo:

Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I: 10 vagas para profissionais graduados ou cursando a partir do 5° período de Licenciatura Plena em Pedagogia/Normal Superior; Professor de Educação Física: 1 vaga para profissional graduado com Licenciatura Plena em Educação Física e registro no CREF; Professor de Matemática: 2 vagas para profissionais graduados ou cursando a partir do 5° período de Licenciatura Plena em Matemática; e Professor de História: 1 vaga para profissional graduado ou cursando a partir do 5° período de Licenciatura Plena em História.

O processo seletivo da Prefeitura de Queimada Nova contará com uma prova objetiva, prevista para acontecer no dia 07 de março de 2021. Com duração de 3h30, a avaliação será composta por 40 questões de múltipla escolha acerca de: Língua Portuguesa; Conhecimentos Pedagógicos; Conhecimentos Gerais; e Conhecimentos Específicos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.