Fechar
GP1

Piauí

UFPI lança seletivo para professor substituto de Comunicação Social

O candidato deve possuir bacharelado em Comunicação Social ou áreas afins com, no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Social.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou edital de processo seletivo visando a contratação de dois professores substitutos para o curso de Comunicação Social que atue na área de projetos gráficos em ambientes digitais de comunicação. O contrato será pelo período de 12 meses em regime de tempo integral e o salário é de R$ 3.600,48.

Confira aqui o edital.

A seleção vai contar com duas etapas, a primeira delas é a prova didática, que consistirá em uma aula teórica com um tema relacionado área já citada. Ela será ministrada de maneira remota, por videoconferência. A segunda fase do processo seletivo é a prova de títulos.

As inscrições serão realizadas remotamente das 08h do dia 01 de março até às 18h do dia 05 de março. O candidato deverá enviar para o e-mail do Protocolo Geral da UFPI ([email protected]), com cópia para a Comissão de Seleção ([email protected]), toda a documentação exigida em documento único em formato PDF, com título da mensagem “Processo seletivo - Comunicação Social". A taxa de inscrição custa R$ 90,00.

Para que possa participar do seletivo, o candidato deve possuir bacharelado em Comunicação Social ou áreas afins com, no mínimo, Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação Social ou áreas afins.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.