Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa diz que "não deve um centavo" aos enfermeiros

"A prefeitura não deve um centavo aos funcionários públicos, principalmente os da saúde, não tem débito, estamos em dia”, garantiu o prefeito.

O prefeito Dr. Pessoa reafirmou, na manhã desta terça-feira (02), que a Prefeitura de Teresina não possui débito com os profissionais da enfermagem que realizaram uma manifestação contra cortes nos salários em frente ao Palácio da Cidade, além de ameaçaram iniciar uma greve.

“Eu estou refirmando que as obrigações da CLT do município de Teresina estão em dias, quem tem alguma coisa a acertar é com o Governo Federal e o Ministério da Saúde. A prefeitura não deve um centavo aos funcionários públicos, principalmente os da saúde, não tem débito, estamos em dia”, garantiu o prefeito.

Dr. Pessoa disse que quando o Governo Federal voltar com os recursos os repasses serão feitos aos profissionais. “São meus colegas, são meus amigos, mas mesmo com as dificuldades que estão postas a Prefeitura de Teresina está com as obrigações em dias, quando a situação melhorar e/ou até o Governo Federal fazer alguma repasse com certeza repassaremos aos nossos colegas da área de saúde”, declarou.

Ainda de acordo com o prefeito, qualquer profissional que achar divergências em seu contracheque deve procurar o setor de Recursos Humanos. “O servidor dever ir ao Recursos Humanos na prefeitura, pois lá tem uma equipe pronta para atender, colocamos um plantão especifico para tirar qualquer dúvida, e se o trabalhador tiver direito, de imediato vamos sanar, corrigir a distorção”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.