Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Terreno do 25º BC será cedido para a Prefeitura de Teresina

O tenente-coronel Paulo Ricardo explicou que o terreno será devolvido à União por não ter mais nenhuma utilidade para o Exército e que a União repassará à Prefeitura.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Visita ao 25º BC em Teresina Visita ao 25º BC em Teresina
Alef Leão/GP1 2 / 12 Tenente-coronel Paulo Ricardo Tenente-coronel Paulo Ricardo
Alef Leão/GP1 3 / 12 25º BC 25º BC
Alef Leão/GP1 4 / 12 Dr. Pessoa conversa com o comandante do 25º BC Dr. Pessoa conversa com o comandante do 25º BC
Alef Leão/GP1 5 / 12 Visita de Dr. Pessoa ao 25º BC Visita de Dr. Pessoa ao 25º BC
Alef Leão/GP1 6 / 12 Dr. Pessoa visita o 25º BC em Teresina Dr. Pessoa visita o 25º BC em Teresina
Alef Leão/GP1 7 / 12 Exército doou terreno para a Prefeitura de Teresina Exército doou terreno para a Prefeitura de Teresina
Alef Leão/GP1 8 / 12 Dr. Pessoa conversa com membro do exército no 25º BC Dr. Pessoa conversa com membro do exército no 25º BC
Alef Leão/GP1 9 / 12 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Alef Leão/GP1 10 / 12 Prefeito Dr. Pessoa visita o 25º BC Prefeito Dr. Pessoa visita o 25º BC
Divulgação/Ascom 11 / 12 Terreno que será cedido Terreno que será cedido
Divulgação/Ascom 12 / 12 Terreno será doado para a Prefeitura de Teresina Terreno será doado para a Prefeitura de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou de um café da manhã, nesta terça-feira (02), no 25º BC (Batalhão de Caçadores). Antes do café, o prefeito visitou o terreno localizado por trás do Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portela, na zona sul, que foi cedido pelo Exército para a prefeitura.

Dr. Pessoa disse ter ficado orgulhoso com a doação do terreno. “O Exército hoje agraciou a prefeitura com um terreno por trás da rodoviária, os oficiais me mostraram o terreno, como estou orgulhoso com essa mão amiga do Exército”.

Segundo o prefeito o terreno será utilizado para a construção dos hospitais do idoso e da mulher. “Vamos utilizar o terreno com bastante maestria, com bastante objetividade para servir mais ainda o povo teresinense. Estou orgulhoso desses oficiais, da maneira com que tratam o prefeito. Vamos construir o hospital do idoso e da mulher, o terreno é enorme, dá para fazer tanta coisa”, declarou.

O tenente-coronel Paulo Ricardo, comandante do 25º BC, explicou que o terreno será devolvido à União por não ter mais nenhuma utilidade para o Exército e que a União repassará à Prefeitura de Teresina. “Foi-se verificado há anos que o terreno não tem mais utilidade, no entanto, a gente passou a ser responsável pela manutenção do patrimônio e na intenção de devolver o terreno para a União a gente percebeu uma grande oportunidade para a prefeitura”, relatou.

“Acho que foi ainda no comando do coronel Nixon que iniciou todo esse processo, tem toda a parte administrativa, de trâmite burocrático a agora estamos chegando na fase final, a sequência seria uma devolução para a União que dentro do planejamento dela vai passar para a prefeitura, é o que está costurado”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.