Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Membro de facção criminosa é preso durante confronto em Timon

O acusado estava trocando tiros com membros de uma facção rival antes de ser preso.

O membro de uma facção criminosa, identificado pelas iniciais F.H.I.S., foi preso na tarde desta terça-feira (30), por volta de 13h, durante uma troca de tiros com membros de uma facção rival no bairro Cidade Nova, na cidade de Timon-MA.

Segundo as informações do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a equipe de motopatrulhamento estava realizando rondas, quando escutou vários disparos de arma de fogo e visualizou um confronto armado entre membros de facções rivais.

Foto: Alef Leão/GP1Central de Flagrantes de Timon
Central de Flagrantes de Timon

Os criminosos cessaram os disparos e os policiais conseguiram capturar e prender um dos envolvidos, que confessou fazer parte de uma facção da cidade. Os outros envolvidos se evadiram do local e ainda não foram localizados pela polícia, ninguém ficou ferido.

O indivíduo capturado estava em posse de uma pistola com um carregador e sem munições. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.