Fechar
GP1

Piauí

Sebrae no Piauí conta com novo número de WhatsApp

Esse novo canal de atendimento conta com um time composto por 180 profissionais qualificados.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, conta com um novo número de Whatsapp. Por meio do 0800 570 0800 (que também funciona como Central de Relacionamento para ligações telefônicas gratuitas), os empreendedores e empresários terão acesso ao atendimento da instituição, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

“A partir de hoje (10), o atendimento do WhatsApp será feito 100% pela Central Nacional de Relacionamento, o 0800. O antigo Whatsapp utilizado pelo Sebrae no Piauí será desativado”, destaca a gerente da Unidade de Relacionamento e Gestão do Atendimento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

Esse novo canal de atendimento conta com um time composto por 180 profissionais qualificados, e com capacidade de receber cerca de 450 mil atendimentos por mês. Na Central de Relacionamento é possível realizar formalização e baixa do MEI, declaração anual de faturamento, envio de boleto e do certificado do MEI, agendamento de consultorias, entre outros serviços.

Além do Whatsapp, a entidade conta também com o “Fale com o Sebrae”, cujo acesso é via Portal Sebrae (www.pi.sebrae.com.br), sendo este um canal por meio do qual o empreendedor ou empresário fala diretamente com um especialista por chat, 24 horas por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.