Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Secretaria da Juventude de Teresina faz evento em homenagem ao Dia das Mães

O evento aconteceu na manhã desta segunda-feira (10) e contou ainda com um café da manhã.

Lucas Dias/GP1 1 / 7 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 7 Pessoinha Pessoinha
Lucas Dias/GP1 3 / 7 Dr. Pessoa entrega rosas Dr. Pessoa entrega rosas
Lucas Dias/GP1 4 / 7 Dr. Pessoa cumprimenta homenageada Dr. Pessoa cumprimenta homenageada
Lucas Dias/GP1 5 / 7 Mulheres homenageadas Mulheres homenageadas
Lucas Dias/GP1 6 / 7 Café da manhã Café da manhã
Lucas Dias/GP1 7 / 7 Homenagem aconteceu na Semjuv Homenagem aconteceu na Semjuv

A Prefeitura de Teresina realizou na manhã desta segunda-feira (10), mais uma homenagem pelo Dia das Mães, comemorado no domingo (09). Desta vez, o evento aconteceu na Secretaria Municipal da Juventude e contou ainda com um café da manhã e entrega de rosas.

“O Dia das Mães foi ontem, mas todos os dias para mim, eu considero como Dia das Mães. Uma homenagem a principal mãe de todas as épocas que é Maria, mãe de Jesus, mãe de todos nós, então todos esses parabéns são relembrando a minha mãe, mas principalmente a mãe de Jesus”, afirmou Dr. Pessoa.

O secretário da Juventude, João de Deus, o Pessoinha, falou sobre a homenagem e destacou o trabalho dos servidores. “Estamos muito felizes por nossos colaboradores por terem essa vontade de contribuir com a gestão de Dr. Pessoa, e graças a Deus eles se sentem felizes em poder trabalhar e poder a cada dia ter participação na mudança da cidade, Dr. Pessoa sempre pede o empenho de todos os servidores”, declarou.

A homenagem do Dia das Mães faz parte de uma série de iniciativas em prol dos servidores municipais e enfatiza um olhar mais humano e próximo, proposta da nova gestão em exercício. Dentro da programação, houve sorteio de brindes, entrega de mudas de plantas e café da manhã, servidos de acordo com os protocolos de saúde, aferição da temperatura, uso de máscara, álcool gel e evitando aglomeração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.