Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mães que atuam na linha de frente da covid no HUT são homenageadas

O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

O grupo de voluntários “Amigos Solidários” realizou neste domingo (09) homenagem ao dia das mães para todas as mães servidoras do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A solenidade foi idealizada pela primeira dama de Teresina, Samara Conceição, e obedeceu aos protocolos sanitários. O evento contou com uma missa e apresentações musicais, além de distribuição de presentes.

De acordo com a primeira-dama, a intenção do grupo é levar afeto e alegria às mães servidoras do hospital que têm desempenhado um papel importante na linha de frente do combate à pandemia.

Foto: Divulgação/AscomMães que atuam na linha de frente da Covid no HUT recebem homenagem
Mães que atuam na linha de frente da Covid no HUT recebem homenagem

“Para nós que realizamos trabalho voluntário e de caridade não poderia ter uma data melhor para expressarmos nossa admiração, neste dia tão especial, que é o dia das mães, nossa intenção foi levar alegria e carinho para as servidoras”, afirmou.

Foto: Divulgação/AscomHomenagem aconteceu na manhã deste domingo
Homenagem aconteceu na manhã deste domingo

Durante discurso, o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, ressaltou a importância e o papel fundamental das mães na sociedade. “Ser mãe é ser aquela que não tem limites para amar, é o pontos e equilíbrio de qualquer família. Aqui temos a alegria de ter centenas de mães trabalhando conosco e hoje é o dia de prestar essa homenagem”, ressaltou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.