Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga lista de alunos aprovados na 2ª chamada do Sisu

Os aprovados devem efetuar as matrículas institucionais a partir do dia 24, até o dia 26 de maio.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), divulgou nesta quinta-feira (20), a lista da 2ª chamada de aprovados no Sistema de Seleção Unificado (Sisu), referente ao período letivo de 2021.1

Confira aqui a lista de aprovados.

A UFPI convocou mais 770 alunos aprovados, divididos entre os campi de Bom Jesus, Floriano, Picos e Teresina. As matrículas institucionais seguem de maneira exclusivamente online, e os alunos aprovados devem realizá-las através do site (https://sis.ufpi.br/matriculagraduacao/).

O período de matrículas ocorre das 08h da manhã da próxima segunda-feira (24), e segue até às 18h do dia 26 de maio. Após as matrículas institucionais, os alunos serão submetidos a uma segunda matrícula, sendo ela curricular, para definir as disciplinas que serão cursadas por eles.

A 3ª e última chamada dos aprovados na UFPI, por meio do Sisu, será divulgada no dia 03 de junho. O período letivo tem como data prevista para início das aulas no dia 25 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.