Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca 86 professores substitutos

O professores são de Segundo Ciclo dos anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano.

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), divulgou nesta sexta-feira (07) edital de convocação de classificados em processo seletivo para professor substituto para atuar na rede municipal de ensino.

Clique aqui e confira os convocados

Ao todo estão sendo convocados 86 professores substitutos de Segundo Ciclo dos anos finais do Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte, Ensino Religioso, Inglês e Educação Física.

Os convocados devem enviar, no prazo de 30 dias toda a documentação necessária para provimento do cargo, através do email [email protected]. Em caso de dúvidas, foi disponibilizado o telefone (86) 3229-0037, das 07h30 as 13h30, de segunda a sexta feira.

As aulas presenciais da rede municipal de ensino estão suspensas desde março de 2020 por conta da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no entanto, os alunos estão tendo aulas remotas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.