Fechar
GP1

Piauí

Agências do INSS vão abrir nesta quinta e fecham na sexta no Piauí

O feriado já foi antecipado no estado no mês de março, medida adotada para o enfrentamento da covid-19.

A gerência executiva do Instituto Nacional do Seguro Social no Piauí informou nesta quarta-feira (02) que as agências do INSS estarão abertas para atendimento ao público no feriado de Corpus Christi desta quinta-feira (03), mas estarão fechadas na sexta-feira (04).

A medida leva em conta a portaria nº 6.146, de 1° de junho de 2021, que estabelece ponto facultativo. O feriado já foi antecipado no estado no mês de março, medida adotada para o enfrentamento da covid-19.

Foto: Lucas Dias/GP1INSS
INSS

O INSS ressalta que todos os atendimentos agendados para sexta-feira (04), serão remarcados pelo Instituto Nacional do Seguro Social e o cidadão poderá consultar a nova data através da central telefônica 135.

Para outros atendimentos como, requerimento de benefício, emissão de extrato, cumprimento de exigência e agendamento de atendimento presencial, o INSS orienta que os beneficiários busquem o site gov.br/meuinss ou aplicativo Meu INSS.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.