Fechar
GP1

Piauí

OAB-PI retoma expediente normal a partir da próxima terça-feira

Segundo portaria, a partir da próxima terça-feira (17), o horário da Seccional Piauí será das 08 às 18h.

Com avanço da vacinação contra a covid-19, bem como as medidas preventivas para a contenção da propagação do vírus em todo o Estado, a OAB do Piauí determinou, por meio de Portaria, o retorno do horário de funcionamento. A partir da próxima terça-feira (17), o horário da Seccional Piauí será das 08h às 18h.

Clique aqui e confira a portaria

A medida também leva em consideração que mais de 60% (sessenta por cento) dos colaboradores da OAB do Piauí já se vacinaram, com pelo menos a primeira dose da vacina.

As Salas de Estudos da OAB Piauí funcionarão de segunda a sexta-feira, de 08h as 00h. Aos sábados de 08h as 20h e, aos domingos, de 08h as 18h, exceto feriados, observada a lotação correspondente à terça parte da sua capacidade normal de usuários.

As Salas da OAB nos fóruns, penitenciárias e delegacias funcionarão de acordo com o regime estabelecido pelos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública, nos quais estão instaladas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.