Fechar
GP1

Piauí

UFPI divulga datas de provas de concurso para professores

O edital foi lançado em dezembro de 2019, mas o cronograma foi suspenso por conta da pandemia.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou comunicado oficial nesta terça-feira (17), anunciando a retomada do concurso com 37 vagas para professores efetivos. O edital foi lançado em dezembro de 2019, mas após a realização das inscrições o cronograma foi suspenso por conta da pandemia da covid-19.

Confira aqui o edital retificado.

Com isso, ficam estabelecidas novas datas para a aplicação da prova escrita, que se dará no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. As provas serão aplicadas em três datas diferentes, começando pelas áreas que tiveram menor número de candidatos inscritos.

Dessa forma, os inscritos foram divididos em três grupos: o primeiro fará a prova escrita no dia 19 de setembro, o segundo no dia 03 de outubro e o terceiro no dia 17 de outubro.

Suspensão do cronograma

No dia 17 de março de 2020 a comissão organizadora do concurso anunciou a suspensão do cronograma do certame, tendo em vista o início da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.