Fechar
GP1

Piauí

UFPI retoma aulas presenciais em 11 cursos de graduação

O retorno acontece após aprovação dos protocolos de biossegurança apresentados ao Comitê Gestor de Crise.

Nesta quarta-feira (25) teve início mais um semestre letivo na Universidade Federal do Piauí (UFPI). A instituição divulgou comunicado oficial informando que retomou as aulas práticas/presenciais em 11 cursos de graduação, no campus de Teresina e nos campi do interior.

De acordo com a nota publicada pela UFPI, voltam a ter aulas presenciais os cursos de Odontologia, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Medicina, Farmácia, Arqueologia, Estatística, Engenharia Elétrica, no campus de Teresina, e os cursos de Enfermagem nos campi de Floriano e Picos.

A post shared by Universidade Federal do Piauí (@ufpi)

“O retorno acontece após aprovação dos protocolos de biossegurança dos cursos apresentados ao Comitê Gestor de Crise”, diz o comunicado oficial da instituição.

Parte das disciplinas, que são essencialmente práticas, já retornam de imediato, contudo, na maioria dos cursos o retorno acontece de forma híbrida, com aulas iniciais remotas, que avançam para aulas práticas no decorrer do semestre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.