Fechar
GP1

Piauí

Wellington Dias nomeia novo comandante do Corpo de Bombeiros do Piauí

O novo comandante é o coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo, que assume o lugar de Ronaldo Macêdo.

O governador Wellington Dias (PT) mudou novamente o comando do Corpo de Bombeiros do Piauí, agora, o coronel José Arimatéia Rêgo de Araújo é quem está à frente da corporação. Ele assumiu o lugar do coronel Ronaldo Macêdo de Araújo, que havia assumido o cargo em junho deste ano.

José Arimatéia foi nomeado na terça-feira (24), mesmo dia em que o coronel Ronaldo Macêdo foi exonerado do posto. A nomeação foi assinada pelo governador e publicada no Diário Oficial do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookJosé Arimatéia Rêgo de Araújo
José Arimatéia Rêgo de Araújo

Em entrevista ao GP1, nessa quinta-feira (26), o governador informou que a mudança se deu em virtude de problema particular e de saúde do ex-comandante.

O coronel Ronaldo Macêdo foi nomeado comandante no dia 28 de junho. Antes, ele havia atuado como chefe de gabinete do Comando Geral do Corpo de Bombeiros por mais de dois anos.

O coronel José Arimatéia, novo comandante, estava na reserva remunerada e foi convocado ao serviço ativo da corporação por meio de decreto assinado pelo governador Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.