Fechar
GP1

Piauí

Semec vai convocar mais 500 estagiários aprovados em seletivo

Os acadêmicos aprovados devem comparecer junto a Semec, na data especificada no email enviado.

A comissão organizadora do processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação (Semec) irá convocar a partir da próxima segunda-feira (13), cerca de 500 estagiários classificados no último teste seletivo da Rede Municipal de Educação. Os acadêmicos devem comparecer junto a Semec, na data especificada no email enviado para endereço eletrônico, informado no ato de sua inscrição.

De acordo com a secretária executiva de Ensino da Semec, professora Edileusa Sampaio, os classificados devem comparecer para entrega do termo de compromisso, assinado pelo coordenador do Curso, em sua instituição de ensino, com cópia de toda sua documentação pessoal, incluindo título de eleitor e mais, conta bancária no Banco do Brasil, que pode ser aberta, através de aplicativo ou na agência bancária.

Foto: Lucas Dias/GP1Na sede da SEMEC
Nova sede da SEMEC

“Até o dia 20 de setembro, serão chamados os acadêmicos aprovados em outras áreas, como língua portuguesa, teatro e enfermagem, de acordo com um cronograma divulgado no site da Secretaria”, ressalta a professora Edileusa Sampaio.

A Semec está realizando a análise da documentação entregue por cada classificado e já encaminhando para o setor de Lotação, onde os estagiários serão designados para as unidades de ensino. O procedimento é rápido e permite que comecem a atuar como auxiliares dos professores nas escolas o quanto antes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.