Fechar
GP1

Piauí

SEDUC contrata gráfica de Manaus por R$ 1,9 milhão sem licitação

A gráfica vai criar, diagramar e imprimir 30 mil exemplares que serão destinados às escolas estaduais.

Uma gráfica com sede em Manaus, no Amazonas, a BP Comércio e Serviços de Edição de Livros Ltda, com nome fantasia de Editora Formato 2, foi contratada pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc), através do secretário Ellen Gera, para fornecer 30 mil exemplares de um livro sobre o Piauí.

Contratada por inexigibilidade de licitação, a gráfica amazonense deverá criar, diagramar, ilustrar, finalizar e imprimir 30 mil exemplares que serão destinados às escolas estaduais.

O livro deverá mostrar o contexto histórico, populacional, aspectos geográficos, ambiental, cultural, econômico, social, turístico, arte, culinária, educacional e demais potencialidades do Piauí.

Celebrado em 18 de junho deste ano, o contrato tem o valor de R$ 1.950.000,00 (um milhão e novecentos e cinquenta mil reais) que deverão ser pagos com recursos do precatório do Fundef e a validade é de 180 dias.

Confira o contrato na íntegra

Outro lado

O secretário da Seduc, Ellen Gera, não foi localizado pelo GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.