Fechar
GP1

Piauí

Cleandro Moura empossa Conselho Superior do Ministério Público

O Conselho Superior é o órgão responsável por fiscalizar e superintender a atuação institucional.

O procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, empossou nesta segunda-feira (10) o Conselho Superior do Ministério Público, que foi eleito para o biênio 2022-2023. A sessão ocorreu de forma virtual.

Segundo o Ministério Público do Piauí (MPPI), o Conselho Superior é constituído por seis membros, sendo dois natos, o procurador-geral de Justiça e o corregedor-geral do Ministério Público, quatro eleitos e três suplentes para os eleitos.

Foto: Divulgação/MP-PIMembros empossados
Membros empossados

O Conselho Superior é o órgão da Administração Superior responsável por fiscalizar e superintender a atuação institucional.

Confira a composição do conselho

Como membros natos, foram empossados Cleandro Alves de Moura, que é o procurador-geral de Justiça, e Luís Francisco Ribeiro, corregedor-geral do Ministério Público

Já os membros eleitos foram: Fernando Melo Ferro Gomes; Ivaneide Assunção Tavares Rodrigues; Hugo de Sousa Cardoso e Martha Celina de Oliveira Nunes. Além desses, também existem três suplentes: Clotildes Costa Carvalho; Antônio de Moura Júnior e Teresinha de Jesus Marques.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.