Fechar
GP1

Piauí

Mais 9 vereadores acompanham Jeová Alencar em peregrinação

“Ontem estivemos acampados em São Félix, recepcionados pelo vereador Zé Nito", disse Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), está realizando sua 3ª peregrinação rumo a cidade de Santa Cruz dos Milagres, distante cerca de 167 km da Capital. Ele que saiu de Teresina na última terça-feira (11), vai chegar ao destino final neste domingo (16).

Nessa sexta-feira (14), mais nove vereadores - Markim Costa, Gustavo de Carvalho, Alan Brandão, Enzo Samuel, Bruno Vilarinho, Renato Berger, Roberval Queiroz, Zé Nito e Paulo Lopes - se juntaram à caminhada de fé.

Foto: DivulgaçãoVereadores ao lado de Jeová Alencar
Vereadores ao lado de Jeová Alencar

Desde o início da peregrinação, os vereadores Deolindo Moura e Thanandra Sarapatinhas, acompanharam o presidente da Câmara. Além dos parlamentares, Jeová Alencar também conta com um grupo de cerca de 40 pessoas, dentre elas, o superintendente da SAAD Sul, Juca Alves e o empresário, Danilo Damásio.

“Ontem estivemos acampados em São Félix, recepcionados pelo vereador Zé Nito, que é do município”, contou o presidente da Câmara Municipal de Teresina ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.