Fechar
GP1

Piauí

Agespisa interrompe fornecimento de água em Joaquim Pires e Porto

Conforme comunicado divulgado pela Agespisa, ambas as cidades ficarão sem água na manhã desta sexta (07).

A Agência de Água e Esgotos do Piauí (Agespisa) emitiu um comunicado, nesta quinta-feira (06), informando que o fornecimento de água nas cidades de Joaquim Pires e Porto, será interrompido nesta sexta-feira (07).

Em Joaquim Pires, a suspensão de água iniciará às 7h da manhã e se estenderá até às 16h da tarde. Conforme a Agespisa, a medida é para a limpeza e manutenção da estação de tratamento de água na cidade.

Foto: Reprodução/InstagramComunicados da Agespisa sobre suspensão de água em Joaquim Pires e Porto
Comunicados da Agespisa sobre suspensão de água em Joaquim Pires e Porto

Já na cidade de Porto, o fornecimento de água será interrompido pelo mesmo motivo apontado para a interrupção em Joaquim Pires. No entanto, os habitantes de Porto ficarão sem abastecimento de água na faixa horária de 08h da manhã às 15h da tarde.

A Agespisa informa ainda que a água vai retornar de forma gradual, após a conclusão do serviço de limpeza e disponibiliza o número da ouvidoria para os consumidores que estiverem com dúvidas ou queiram realizar denúncias: 0800 086 8888.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.