Fechar
GP1

Piauí

Coronel Rubens Pereira garante segundo turno tranquilo no Piauí

Neste domingo, 30 de outubro, cerca de 2,5 milhões de piauienses devem comparecer aos locais de votação.

Em entrevista ao GP1 o secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, garantiu que o 2º turno das eleições, que será realizado neste domingo (30), será tranquilo e com poucas ocorrências no Piauí.

Rubens Pereira afirmou que todas as forças de segurança estão mobilizadas para que a votação deste domingo tenha a mesma tranquilidade que houve no 1º turno, no dia 2 de outubro. “A expectativa é de que será um evento tranquilo, repetindo aquilo que foi o primeiro turno. Poucas ocorrências, sem gravidade, sem desordem que interfira no pleito. O mesmo plano operacional estamos executando, planejado antecipadamente e comunicando ao TRE, integrando as forças de segurança em todos os seus níveis e esferas de atribuição", disse o secretário.

Foto: Alef Leão/GP1Secretário de Segurança do Estado, Rubens Pereira
Secretário de Segurança do Estado, Rubens Pereira

Segundo o secretário, as polícias federal, rodoviária federal, militar, civil, além do Corpo de Bombeiros, Força Tarefa e Força Estadual, inclusive guardas municipais, estão interagindo para garantir a tranquilidade e a liberdade do voto aos cidadãos.

Mais de 2,5 milhões de eleitores estão aptos a votar no Piauí

Neste domingo, 30 de outubro, mais de 156 milhões de eleitores deverão retornar às urnas em todo o Brasil para o 2º turno das eleições. No Piauí, 2.573.810 (dois milhões, quinhentos e setenta e três mil e oitocentos e dez) eleitores estão aptos a votar, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

O horário de votação nos municípios piauienses, bem como em todo o país, seguirá o horário oficial de Brasília, das 8h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.