Fechar
GP1

Piauí

Motorista que colidiu contra trem na BR 343 se apresenta à PRF

O acidente ocorreu na manhã de sábado (10). Ele fugiu do local da colisão sem prestar socorro à vítima.

O motorista do caminhão que colidiu contra um trem de carga, no último sábado (10), na BR 343 em Altos, apresentou-se à polícia nesta segunda-feira (12), um dia após o acidente. Ele foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, localizado em Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, o caminhoneiro foi até a sede para dar a sua declaração para o Boletim de Acidente de Trânsito da PRF. O homem de 37 anos saiu ileso da grave colisão e se evadiu do local do acidente. Com o impacto da colisão, um maquinista ficou preso às ferragens e foi a óbito.

Após ele ter ido à sede PRF, o caminhoneiro de 37 anos foi conduzido pela PRF até a Central de Flagrantes de Teresina para prestar depoimento. Demais diligências sobre o caso ficarão a cargo da Polícia Civil do Piauí.

O acidente

O maquinista de um trem de carga morreu na manhã desse sábado (10), depois que um caminhão atingiu a locomotiva. O acidente aconteceu no km 320, da BR 343, em Altos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), que atendeu a ocorrência, a colisão foi do tipo transversal e o motorista do caminhão fugiu do local.

Não há detalhes sobre as causas do acidente, que serão identificadas pela perícia. O corpo do maquinista ficou preso às ferragens, mas já foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.