Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para a noite desta quarta-feira no Piauí

Conforme a Semar, a meteorologia aponta chuva isolada nas regiões Centro-norte e Sudoeste piauiense.

Na noite desta quarta-feira (28), a previsão do tempo aponta para a possibilidade de chuvas em todas as regiões do estado do Piauí. A informação foi divulgada pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Híbridos (SEMAR).

Conforme a Semar, a meteorologia aponta chuvas isoladas nas regiões Centro-norte e Sudoeste do Piauí. Já na região Sudeste, a previsão prevê ainda pancadas com chuvas isoladas.

Na capital

As temperaturas em Teresina tiveram máxima de 34°C nesta quarta e a umidade relativa do ar em 50%. O tempo ficará parcialmente nublado e com possibilidade de chuvas à noite.

Foto: Lucas Dias/GP1Carros arriscam travessia na avenida Kennedy
Carros arriscam travessia na avenida Kennedy

Litoral

Já em Parnaíba, a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuvas. Com ventos fracos, temperatura máxima de 35°C e com umidade em 40%.

Previsão do tempo nas demais regiões

Ainda de acordo com a previsão da Semar, na região Norte o tempo fica parcialmente nublado com chuva isolada e fraca e ventos fracos/moderados. Com temperatura máxima de 37°C e umidade relativa do ar em 30%.

Nas cidades da região do Centro-Norte o tempo fica parcialmente nublado e trovoadas , com chuvas isoladas e ventos fracos. Temperatura máxima de 36°C e umidade relativa do ar em 35%.

Os municípios que ficam localizados na região Sudeste o tempo ficará parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas. Temperatura máxima de 33°C e umidade relativa do ar em 40% e ventos fracos.

Já na região Sudeste a previsão é de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas volumosas e ventos fracos. Temperatura máxima de 31°C e umidade relativa do ar em 45%.

Recomendações

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículo próximo a torres de transmissão e placas de propaganda. Além disso, deve-se evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.