Fechar
GP1

Piauí

Inmet emite alerta laranja para cidades da região Sul do Piauí

Já para as demais regiões o alerta é amarelo, o que representa perigo potencial, devido às chuvas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta na manhã deste sábado (19) para todo o estado do Piauí. O alerta é laranja para cidades que ficam na região Sul do Piauí e amarelo para as demais regiões.

O alerta amarelo representa Perigo Potencial, e o laranja representa Perigo, devido às fortes chuvas previstas. Segundo o Inmet, o alerta é válido das 10h33 da manhã deste sábado até às 11h do domingo, dia 20 de fevereiro.

Foto: Reprodução/InmetAlerta em todo o Piauí
Alerta em todo o Piauí

Orientações

O Inmet orienta a população que, em casos de rajadas de vento, não se abriguem debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas. Também não é aconselhável que se estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.

Previsão para Teresina

Ainda conforme o Inmet, para Teresina a previsão é de muita chuva, especialmente durante à noite. O instituto prevê pancadas de chuva com trovoadas isoladas. Já em relação à temperatura, a máxima pode chegar a 31° C e a mínima pode chegar a 22° C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.