Fechar
GP1

Piauí

UFPI abre 3 mil vagas de cursos de especialização para professores

Os cursos de Especialização são gratuitos e as vagas são para os campi de Teresina, Bom Jesus e Floriano.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) lançou edital que oferece 3 mil vagas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, a nível de especialização gratuitos voltados para a formação de professores de escolas públicas.

Confira aqui o edital

As vagas são para os campi de Teresina, Bom Jesus e Floriano para as áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas e Sociais, Linguagens e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Os cursos serão ofertados na modalidade EAD e terão duração de 10 meses, com carga horária de 360 horas.

Foto: Lucas Dias/GP1Universidade Federal do Piauí
Universidade Federal do Piauí

As inscrições nas especializações podem ser realizadas no período de 03 a 11 de março, por meio do Sigaa. O seletivo será realizado por meio de conferência dos pedidos de inscrição e análise de currículo.

O resultado de todas as etapas do processo seletivo, incluindo o julgamento dos recursos, será divulgado no site oficial do CEAD/UFPI (www.cead.ufpi.br). A previsão é que as aulas iniciem no dia 04 de abril de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.