Fechar
GP1

Piauí

Castro Neto reduz em 50% atendimento presencial no DER-PI

A portaria foi assinada no dia 3 de fevereiro e publicada no Diário Oficial do Estado de sexta (04).

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), José Dias de Castro Neto, assinou portaria no dia 3 de fevereiro reduzido em 50% o trabalho presencial do órgão.

De acordo com o documento, será mantido o trabalho remo para os servidores: I – Portadores de doenças crônicas, devidamente comprovadas por atestado médico (diabéticos, hipertensos, pessoas com problemas no coração, asmáticos, doentes renais e outras doenças comprovadamente crônicas) II - Estiverem gestantes; III- estiverem na faixa etária acima de 60 (sessenta) anos; IV- Apresentarem febre e/ou sintomas respiratórios (tosse seca, dor de garganta, mialgia, cefaleia e prostração, dificuldade para respirar e batimento das asas nasais) ou que tenha retornado de viagem internacional, nos últimos dez dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Castro Neto
Castro Neto

Também estão suspensas, até posterior deliberação, a realização de eventos coletivos nas dependências do Edifício Chagas Rodrigues (Sede do DER-PI), que não sejam imprescindíveis.

Os demais servidores, não especificados no art.1º, deverão comparecer ao órgão mediante uma escala de serviço a ser definida por cada chefe da unidade administrativa a que está subordinado, adotando, porém, todas as medidas de segurança recomendadas pela OMS, ficando, assim, dispensados do registro do ponto nos dias definidos em sua escala de serviço.

Consta também que será exigido, para fins de acesso ao atendimento presencial nesta Autarquia Estadual, comprovante de vacinação contra a covid-19, conforme cronograma do Plano Nacional de Imunização.

Confira abaixo a portaria ou clique aqui

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.