Fechar
GP1

Piauí

Médico Glauto Tuquarre morre em avião durante viagem de lua de mel

O médico oncologista casou no último sábado (23) com a publicitária da TV Clube Lícia Dutra.

O marido da publicitária da TV Clube Lícia Dutra, o médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, morreu nesta segunda-feira (25) dentro de um avião a caminho da lua de mel. A cerimônia religiosa ocorreu na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina. Eles já haviam casado no civil em novembro de 2021.

Segundo nota de pesar divulgada pela família do médico, o casal embarcou neste domingo em São Paulo onde iria passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Glauto Tuquarre sentiu dores no peito durante o voo e em seguida pediu ajuda a comissários de bordo. Ele chegou a ser atendido por dois outros médicos que viajavam no mesmo avião, que tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.

O avião já tinha conexão programada para Doha, no Catar, onde pousou às 10h20. Ainda não há informações sobre translado do corpo de volta ao Brasil e velório.

Foto: Reprodução/InstagramGlauto Tuquarre e Lícia Dutra
Glauto Tuquarre e Lícia Dutra

Sobre Glauto Tuquarre Melo do Nascimento

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (1996). Residência em Clínica Médica (2002-2003) e Cancerologia (2003-2005), ambas pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Botucatu, SP. Estágio no Departamento de Imagem no Serviço de Medicina Nuclear do Hospital do Câncer A. C. Camargo da Fundação Antônio Prudente (1999-2000). Diretor Técnico da Oncobem. Membro da Comissão de Residência Médica (COREME) do Município de Caxias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.