Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (29) no Piauí

A Capital do Piauí deve contar com o tempo parcialmente nublado e com uma temperatura máxima de 32° C.

A Secretaria do Meio Ambiente Recursos Hídricos (Semar) divulgou na manhã desta sexta-feira (29) a previsão do tempo para o Piauí, que aponta para a possibilidade de chuvas isoladas em Teresina e pancadas de chuvas na região Norte do Piauí.

Conforme a previsão, a Capital do Piauí deve contar com o tempo parcialmente nublado e com uma temperatura máxima de 32° C. Os ventos devem ser fracos durante todo o dia e a umidade relativa do ar estará em 50%.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Segundo a Semar, a zona de convergência Intertropical (ZCIT) conjugada com a termodinâmica induz para pancadas de chuvas no Norte do Piauí, e de forma isolada em parte do centro-norte, porém, de fraca intensidade. No sul, a expectativa é de tempo seco com pouca ou nenhuma chuva.

Litoral

No litoral, especificamente em Parnaíba, a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva rápida durante o decorrer do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.