Fechar
GP1

Piauí

Desembargador Erivan Lopes assume presidência do TRE do Piauí dia 08

Já o desembargador José James Gomes Pereira assumirá a vice-presidência do órgão.

O desembargador Erivan Lopes vai tomar posse como novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) na sexta-feira (08), às 10h, para o biênio 2022/2024, e o desembargador José James Gomes Pereira, assume a vice-presidência do órgão também para o biênio de 2022/2024.

Na última terça-feira (05), o desembargador José James Gomes Pereira, que é o atual presidente do TRE-PI, participou da 32ª Sessão Plenária, marcando assim a sua última participação em sessões plenárias à frente da presidência do órgão.

Foto: Lucas Dias/GP1Erivan Lopes e José James
Erivan Lopes e José James

Erivan José da Silva Lopes é piauiense, nascido em Santo Antônio de Lisboa, tem 54 anos, formado em Direito pela Universidade de Fortaleza – UNIFOR e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2009.

Já o novo vice-presidente, José James Gomes Pereira é piauiense, nascido em Parnaíba, tem 69 anos, formado em Direito pela Universidade Federal do Piauí – UFPI e ocupa o cargo de desembargador do TJ/PI desde o ano de 2008.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.