Fechar
GP1

Piauí

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira em Teresina

A temperatura máxima pode chegar a 32° C e a capital pode contar com chuva nesta quarta-feira (08).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgou a previsão do tempo para esta quarta-feira, dia 08 de junho, nos municípios do Piauí. Em Teresina, apesar da possibilidade de chuva isolada, a temperatura pode chegar a 32° C. A mínima, no entanto, pode chegar a 21° C.

Os ventos devem ser fracos durante todo o dia. A umidade poderá sofrer variações, entre 55% e 95%. O dia pode contar com nuvens. A Capital conta ainda com a possibilidade de chuva nos turnos da tarde e noite.

Floriano

Já para Floriano, o Inmet descartou a possibilidade de chuvas, mas prevê que o dia possa contar com bastante nuvens. A temperatura na cidade deve variar entre a mínima de 21° C e a máxima de 34° C. Os ventos serão fracos durante todo o dia.

Picos

Em Picos a previsão é a mesma, sem possibilidade de chuva, mas com previsão de um céu com muitas nuvens. A temperatura deve variar entre 21° C e 34° C. A umidade também poderá variar entre 30% e 80%.

Corrente

No extremo Sul do Piauí, em Corrente, a temperatura máxima pode chegar a 33° C e a mínima pode ser de 20° C. Também não há previsão de chuva para o município nesta quarta-feira, dia 08.

Parnaíba

Já para Parnaíba a previsão do Inmet é diferente. O município pode contar com pancadas de chuva isolada durante a tarde e noite. Os ventos serão fracos e a umidade poderá variar entre 40% e 90%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.