Fechar
GP1

Piauí

Deputado Franzé Silva afirma que vai buscar modernização da Alepi

No último dia 31 de dezembro, o parlamentar petista foi definido como presidente da Alepi.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), afirmou neste domingo (1º) que sua gestão à frente da Alepi deve ser focada na modernização da Casa Legislativa. No último dia 31 de dezembro, o parlamentar foi definido como presidente da Alepi.

Conforme o deputado, as mudanças ocorreriam nos gabinetes dos parlamentares, no atendimento à sociedade, à imprensa e até a aquisição de um painel eletrônico para as votações das pautas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Nós temos em mente a modernização da casa, melhorar a estrutura dos gabinetes para que os deputados possam exercer melhor sua função. Mas também melhorar a casa como toda, ter um painel eletrônico, ter um melhor espaço para a imprensa, ter condições para acolher melhor a sociedade, que vem aqui buscar informações, buscar apoio político”, destacou.

Na manhã do sábado, 31 de dezembro, no último dia do ano, Franzé Silva (PT) assumiu a presidência da Alepi após a renúncia do vice-governador Themístocles Filho (MDB), ao mandato de deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.