Fechar
GP1

Piauí

Prioridade é combater problemas urgentes do Piauí, diz Mussoline Guedes

Coordenador pontuou que serão priorizadas a Segurança, Saúde, Educação e a geração de empregos.

O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Mussoline Guedes, afirmou neste domingo (1º) que a principal orientação do governador Rafael Fonteles é que a equipe combata os problemas mais urgentes do Piauí, em todas as áreas necessárias.

Em entrevista à imprensa, Guedes pontuou que dentre esses problemas urgentes, a Segurança Pública, Saúde, Educação e geração de empregos são os principais pontos que devem ser abordados na nova gestão.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Mussoline Guedes
Mussoline Guedes

“As prioridades são combater os problemas mais urgentes do Estado, a questão da segurança pública, a questão da geração de emprego e renda, a questão da educação, a questão da saúde, de solucionar, dar mais resolutividade a saúde, especialmente no interior, e esses são os pontos principais que o governador Rafael Fonteles vai focar neste primeiro momento”, declarou.

Ainda conforme o integrante do novo governo, a expectativa é positiva para a nova gestão. “O plano de governo é muito pautado na realidade, muito focado em soluções para os problemas do Estado, fazer com que o Estado aproveite suas potencialidades, suas riquezas, para crescer mais, se desenvolver mais em benefício da população. A nossa expectativa é muito positiva para o ano novo e também para o governo que se inicia hoje”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.