Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles viaja a Brasília para posse de Lula na presidência

A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação do Governo, Mussoline Guedes.

O governador recém-empossado, Rafael Fonteles (PT) vai viajar para Brasília, onde deve acompanhar a cerimônia de posse do presidente eleito Lula (PT), neste domingo (1º). A informação foi confirmada pelo coordenador de Comunicação, Mussoline Guedes.

Conforme Guedes, o governador do Piauí deve chegar na capital do Brasil por volta de 13h e deve permanecer no Distrito Federal até esta segunda-feira, 2 de janeiro, para acompanhar a posse de alguns futuros ministros escolhidos por Lula, em especial, o ex-governador Wellington Dias, que será ministro do Desenvolvimento Social.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

“A equipe de Rafael chega por volta das 13h para participar da sessão solene da posse do presidente Lula. E amanhã permanece em Brasília para participar da posse de alguns ministros do governo Lula, como os ministros Flávio Dino (Ministro da Justiça), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e outros dois a três ministros”, informou Mussoline.

Além de Rafael Fonteles, outros governadores eleitos e empossados também deve se deslocar para Brasília para acompanhar a posse do presidente petista que vai para o terceiro mandato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.