Fechar
GP1

Piauí

Condutor perde controle da direção e capota veículo na Morada do Sol

“O condutor perdeu o controle da direção na curva e bateu contra a árvore e capotou", disse a PM.

Alef Leão/GP1 1 / 14 Carro ficou totalmente destruído Carro ficou totalmente destruído
Alef Leão/GP1 2 / 14 Proprietário do veículo solicitou um reboque para retira-lo do local Proprietário do veículo solicitou um reboque para retira-lo do local
Alef Leão/GP1 3 / 14 Carro capota na Morada do Sol em Teresina Carro capota na Morada do Sol em Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 14 Carro capota após se chocar com árvore na Av. Jaime da Silveira Carro capota após se chocar com árvore na Av. Jaime da Silveira
Alef Leão/GP1 5 / 14 Lidiane Rocha, Sargento Lidiane Rocha, Sargento
Alef Leão/GP1 6 / 14 Sargento Lidiane Rocha Sargento Lidiane Rocha
Alef Leão/GP1 7 / 14 Destroços do veículo Destroços do veículo
Alef Leão/GP1 8 / 14 Carro capota após perder controle na zona Leste de Teresina Carro capota após perder controle na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 9 / 14 Veículo ficou destruído Veículo ficou destruído
Alef Leão/GP1 10 / 14 Carro perde controle na zona Leste Carro perde controle na zona Leste
Alef Leão/GP1 11 / 14 Batalhão de Trânsito Batalhão de Trânsito
Alef Leão/GP1 12 / 14 Condutor fugiu do local Condutor fugiu do local
Alef Leão/GP1 13 / 14 Proprietário do veículo não era o condutor no momento do acidente Proprietário do veículo não era o condutor no momento do acidente
Alef Leão/GP1 14 / 14 Local do primeiro impacto Local do primeiro impacto

O condutor de um veículo modelo Corsa, identificado como Victor Pereira, de 18 anos, perdeu o controle da direção do veículo que capotou duas vezes. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina e o motorista é filho do proprietário do carro.

O GP1 conversou com a sargento da Polícia Militar do Piauí, Lidiane, e ela explicou a dinâmica do ocorrido. De acordo com ela, o motorista perdeu o controle na curva, bateu em uma árvore e, em seguida, capotou. “O condutor perdeu o controle da direção na curva, bateu contra a árvore e capotou. O carro não era do condutor que fugiu após o acidente”, explicou.

Ainda conforme a sargento Lidiane, logo após o corrido, o proprietário do automóvel, que é pai do condutor, foi acionado. “Ligaram para o proprietário do carro e ele chamou o reboque para fazer a retirada”, disse.

O GP1 apurou ainda que no carro havia seis pessoas e que o condutor estava embriagado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou um dos passageiros, identificado como Eric, que ficou gravemente ferido, para o Hospital de Urgência de Teresina.

Os demais passageiros, que não tiveram ferimentos, fugiram do local e abandonaram Eric. Uma feirante testemunhou o acidente e relatou que o condutor tirou o passageiro ferido de dentro do carro e pediu desculpas por deixar ele ali. Após isso, fugiu junto com os outros que estavam no carro.

Um taxista foi quem ajudou Eric e levou a mãe da vítima para o local. A vítima quebrou o antebraço direito e teve um grande corte no antebraço. Por conta do corte, não pôde fazer logo a cirurgia e aguardou alguns dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.