Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Agespisa trata com especialistas sobre novo Marco do Saneamento

O gestor teve a oportunidade de conhecer as novidades do setor e delinear as ações.

O presidente da Agespisa, José Santana, esteve reunido, nesta quarta-feira (18), com a equipe responsável pela adequação da companhia ao novo Marco Regulatório do Saneamento Básico. Durante o encontro, que contou com a presença de consultores especializados no tema, o gestor teve a oportunidade de conhecer as novidades do setor e delinear as ações que precisam ser implementadas no curto prazo.

A meta do novo marco do saneamento é garantir que 99% da população brasileira tenha acesso a água potável e 90% ao tratamento e à coleta de esgoto até 2033.

Foto: Divulgação/AscomPresidente da Agespisa trata com especialistas sobre novo Marco do Saneamento
Presidente da Agespisa trata com especialistas sobre novo Marco do Saneamento

Com a presença do diretor Administrativo da Agespisa, Clemilton Queiroz, e da diretora Financeira, Eryka Miranda, a reunião abordou o panorama atual da empresa diante da nova Política Estadual de Saneamento Básico e o trabalho que está sendo implementado com o intuito de adaptar todas as ações da empresa a esse cenário.

O gestor informou que a Agespisa segue adotando todas as medidas necessárias para cumprir as exigências da nova lei, buscando, no menor espaço de tempo possível, regularizar a situação de todos os sistemas para facilitar acesso ao crédito necessário para investimento nas melhorias que precisam ser feitas em cada um deles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.