Fechar
GP1

Piauí

Antônio Luiz cria comissão para extinção da Fepiserh; veja nomes

A comissão foi criada pela portaria nº 36, de 03 janeiro de 2023, publicada no Diário Oficial.

O secretário de Saúde, Antônio Luiz Soares, determinou nesta terça-feira (03) a criação de um grupo de transição para a extinção da Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (FEPISERH), que vai ocorrer por meio do decreto nº 21.761, assinado pelo governador Rafael Fonteles.

A determinação do secretário ocorre por meio da portaria nº 36, de 03 janeiro de 2023, com o objetivo de acompanhar e adotar as providâncias pertinentes sobre transferência de gestão, de modo a garantir a continuidade dos serviços nas unidades hospitalares afetadas.

Foto: Lucas Dias/GP1Antonio Luiz, secretário de Fazenda
Antonio Luiz, secretário de Saúde

Conforme a portaria, a criação do grupo envolve membros de ambas as partes, sendo nomes da Sesapi e nomes que fazem ainda parte da Fepiserh. Ao todo, 11 pessoas foram escolhidas para a comissão especial de transição.

Ainda segundo a portaria, a comissão conduzirá todos os atos necessários a baixa do registro da Fundação junto ao Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, Receita Federal, Previdência Social, Caixa Econômica Federal e demais órgãos públicos federais, estaduais e municipais.

No prazo para os trabalhos será de 30 dias, a contar da publicação do decreto, o grupo deve informar todos os processos judiciais nos quais a FEPISERH figure como parte ou interessada e que não são atualmente acompanhados pela Procuradoria-Geral do Estado.

Confira os nomes dos membros da comisão

Representantes da SESAPI

1.Jefferson Clarke Lopes Campelo;

2.Dirceu Hamilton Cordeiro Campelo;

3.Lucrecina Pereira da Silva;

4.Josilene Soares de Sousa;

5.Paula Andrea Dantas Avelino Madeiro Campos;

6.Jackson Castro de Oliveira;

7.Joselma Maria Oliveira Silva

Representantes da FEPISERH

1.Maria de Fátima Carvalho Garcez Oliveira;

2.Igor Ribeiro Cavalcante;

3.Aldeane Moreira Costa Moura;

4.Guilbert de Oliveira Monteiro Duarte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.