Fechar
GP1

Piauí

Sebrae divulga programação de capacitações gratuitas em novembro

Treinamentos acontecerão nas cidades de Parnaíba, Teresina, Pedro II, entre outros municípios piauienses.

O Sebrae no Piauí desenvolve capacitações focadas em diversas áreas do universo empresarial. A instituição divulgou essa semana a programação para o período de 06 a 11 de novembro, em que serão abordados temas como formação de preço, oratória, marketing digital, liderança, empreendedorismo, finanças e atendimento.

As capacitações gratuitas acontecerão nas cidades de Parnaíba, Teresina, Pedro II, Piripiri, São João do Arraial, Luzilândia, Cocal dos Alves, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Capitão de Campos, Demerval Lobão e Batalha.

Foto: Divulgação/ SebraeProgramação de capacitações gratuitas em novembro
Programação de capacitações gratuitas em novembro

“Estamos cada vez mais focados em descentralizar o nosso atendimento e a nossa oferta de soluções. São cursos e oficinas, com temas atuais e bastante relevantes, voltados para empresários, empreendedores e demais pessoas interessadas em obter informação e conhecimento sobre o mundo dos negócios”, afirma o diretor técnico do Sebrae no Piauí, Delano Rocha.

Foto: Divulgação/ SebraeCursos
Cursos

Mais informações podem ser obtidas no Portal do Sebrae no Piauí – www.pi.sebrae.com.br; na Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800), que também funciona como WhatsApp; ou ainda nas Unidades Regionais do Sebrae em Parnaíba e Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.