Fechar
GP1

Piauí

Vocalista da banda Guns N’Roses é acusado de agressão sexual

O crime teria ocorrido em 1989 e a ação está tramitando na Suprema Corte de Nova Iorque.

Axl Rose, vocalista da banda Guns N’Roses, está sendo acusado de agressão sexual contra uma modelo em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O crime teria ocorrido em 1989 e a ação está tramitando na Suprema Corte do estado norte-americano.

Conforme o processo, obtido pela CNN, a ex-modelo Sheila Kennedy relatou que conheceu o artista em uma discoteca de Nova Iorque e foi violentada por ele momentos depois em um quarto de hotel. Na época, ela era modelo da Penthouse e contou que trocou algumas palavras com o cantor no bar, antes dele a convidar para uma festa privada em seu quarto.

Na acusação, a agora ex-modelo conta que Axl Rose não convidou sua amiga para lhe acompanhar, porque ela não era “gostosa o suficiente”. Ela então se dirigiu até o quarto do artista, acompanhada de outra modelo, identificada como Riki Rachtman. Nessa noite, ela alega ter sido violentada sexualmente pelo cantor.

Na denúncia consta que Axl Rose teria servido cocaína, champanhe e outras bebidas alcoólicas aos convidados, incluindo a modelo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.