Fechar
GP1

Piauí

FMS abre sala de vacina exclusiva para covid no fim de semana

Segundo dados da FMS, Teresina é a capital do Nordeste com maiores índices de vacinação de 2023.

A Fundação Municipal de Saúde vai manter aberta a sala de vacina da maternidade Wall Ferraz (CIAMCA) no sábado (30) e domingo (31) para aplicação do imunizante contra Covid.

Os horários de funcionamento são de 8h às 12, e de 13h às 17h. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina aplicou, de 26 a 28 de dezembro, 4.224 doses de imunizantes contra a covid.

Foto: Divulgação/AscomFundação Municipal de Saúde
Fundação Municipal de Saúde

Teresina é a capital do Nordeste com maiores índices de vacinação de 2023. Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS), com base em balanço anual lançado pelo Ministério da Saúde. Vacinas como a Pneumocócica e a primeira dose de Tríplice Viral ultrapassaram a meta de 90% de cobertura estabelecida para este ano.

Em Teresina, é obrigatório o uso de máscaras em todos os serviços de saúde, ressalvadas as exceções previstas para crianças menores e indivíduos incapazes de manuseá-las adequadamente. Também é obrigatório o uso de máscaras por indivíduos com sintomas da Covid, teste positivo ou contato recente com indivíduo com a doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.