Fechar
GP1

Piauí

Lula deve visitar o Piauí após viagem para China, afirma Wellington Dias

Assim que chegar da China, Wellington Dias pontuou que vai marcar a vinda do presidente para o Piauí.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT) afirmou nesta segunda-feira (13), que o presidente Lula (PT) deve vir ao Piauí após sua viagem para a China. A data ainda não foi definida.

Antes de viajar para o país asiático, o chefe do executivo federal, no final de março, deve fazer breves passagens pelos estados da Paraíba e Pernambuco. Assim que chegar da China, Wellington Dias pontuou que vai marcar a vinda do presidente para o Piauí.

Foto: Divulgação/Ascom MDSWellington Dias e Lula
Wellington Dias e Lula

“Ainda não temos uma data fechada [da vinda o presidente ao Piauí], mas será após a ida dele a China. Ele vai ter uma viagem para Paraíba, Pernambuco, no Nordeste. Mas ao retornar de uma agenda que ele vai fazer a China, vamos organizar uma nova vinda ao Piauí”, disse Wellington Dias.

A viagem de Lula para o Piauí será a primeira de seu terceiro mandato como presidente do País. Durante a campanha de 2022, ele visitou o estado e participou de evento do Partido dos Trabalhadores, quando Rafael Fonteles estava na corrida eleitoral para o Palácio de Karnak.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.