Fechar
GP1

Piauí

Acusado de estuprar turista chilena no Litoral do Piauí é preso

Além do crime contra a turista, ele é acusado de atacar e estuprar uma mulher em Barra Grande.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luís Correia, cumpriu mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (16), por volta das 12h, contra um indivíduo de iniciais T.G., acusado de vários estupros nas cidades do Litoral do Piauí.

Segundo o delegado Aldely Fontenele, ele é acusado de atacar duas mulheres na estrada que dá acesso à praia de Barra Grande e estuprar uma delas, no ano de 2015. Cinco anos depois, o mesmo criminoso estuprou uma turista chilena de 42 anos, que estava pedalando entre Cajueiro da Praia e Luís Correia.

Foto: Divulgação/PC PIAcusado foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia
Acusado foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia

Conforme as informações do delegado, o criminoso estava escondido em um matagal quando abordou a ciclista, a ameaçou com um facão e praticou o estupro. Ele chegou a ser preso em flagrante na época do crime.

T.G. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.