Fechar
GP1

Piauí

Secretaria da Educação do Piauí convoca 297 professores substitutos

Secretaria de Educação informou que, somente em 2023, 945 docentes foram convocados para contratação.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) anunciou nesta segunda-feira (20) a convocação de mais 297 professores substitutos para Teresina e para o interior do estado. Somente em 2023, 945 docentes foram convocados para contratação.

Confira aqui o edital.

Conforme a Seduc, essa é a 11ª convocação do edital Seduc/GSE n° 30/2021 para as áreas de Química, Português, Matemática, Computação, Inglês, Física, entre outras. Os professores devem apresentar a documentação necessária para a contratação no período de 20 a 23 de março de 2023.

Foto: Lucas Dias/GP1Seduc Piauí
Seduc Piauí

Os candidatos convocados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que foi classificado.

Após o procedimento, no caso das Gerências Regionais de Educação (GREs) de Teresina, o candidato considerado apto deverá imprimir formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação na Avenida Pedro Freitas, bairro São Pedro, no Centro Administrativo, a partir do dia 29, para efetivar a lotação.

Nas demais GREs, o candidato considerado apto deverá imprimir o formulário e se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou Supervisão Municipal para efetivar a lotação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.