Fechar
GP1

Piauí

Sejus envia policiais penais do Piauí para o Rio Grande do Norte

Conforme a Sejus, os profissionais enviados possuem experiência de intervenção no sistema prisional.

A Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) determinou o envio de quatro policiais penais para o Rio Grande do Norte com o objetivo de colaborar com o combate a onda de violência que atinge o Estado. Os agentes embarcaram no Aeroporto Senador Petrônio Portella às 14h30.

Conforme a Sejus, os profissionais enviados possuem experiência de intervenção no sistema prisional. Lá em Rio Grande do Norte, os policiais penais irão se juntar a outros agentes de segurança pública enviados dos demais estados.

Foto: Divulgação/AscomPoliciais penais são enviados para o Rio Grande do Norte
Policiais penais são enviados para o Rio Grande do Norte

O balanço parcial das forças de segurança, que atuam no combate aos ataques criminosos, indica que 187 suspeitos já foram presos. Desses, 22 foram no âmbito da Operação Normandia, e 15 da Operação Sentinela, que estão desarticulando os grupos criminosos.

Além das prisões, 43 armas de fogo foram apreendidas. Também foram capturados 148 artefatos explosivos e 33 galões de combustíveis. Também foram apreendidos dinheiro, drogas e munições, além de produtos de furto que foram recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.