Fechar
GP1

Piauí

Soldado da PM do Piauí morre vítima de parada cardíaca

“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados", disse a PM.

A Polícia Militar do Estado do Piauí perdeu um de seus quadros nesse sábado (04). Por meio de nota de pesar, a Corporação informou o falecimento do soldado Amadeu Ferreira da Silva, vítima de uma parada cardíaca.

A PM disse que Amadeu Ferreira da Silva ingressou na Corporação no ano de 1970 e estava na reserva. A Polícia Militar afirmou ainda que prestou todo apoio necessário para a família do Soldado RR Amadeu Ferreira da Silva.

“O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda”, diz um trecho da nota.

Velório

O velório será realizado no bairro Santo Antônio e o sepultamento ocorrerá no Povoado Olho D’água, no município de Demerval Lobão, ainda na manhã deste domingo (05).

Nota de pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Soldado RR Amadeu Ferreira da Silva, na manhã de hoje 04/03/2023, em decorrência de uma parada cardíaca. O Soldado RR Amadeu ingressou na Corporação no ano de 1970, estava na reserva, prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar.

O velório será na sua residência localizada na Rua Nove, 3869, bairro Santo Antônio e o sepultamento no povoado Olho d´água, município de Dermeval lobão às 10h do dia 05/03/2023

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.