Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles convoca 350 professores aprovados em seletivo; veja lista

Os convocados fazem parte do Cadastro de Reserva e deverão atender às necessidades da rede estadual.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP) da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), determinou a convocação de 350 candidatos classificados no processo seletivo para o cargo de Professor Substituto Classe SL. Os convocados fazem parte do Cadastro de Reserva e deverão atender às necessidades das escolas da rede estadual de ensino nos municípios do Piauí.

Confira a lista dos aprovados

Os professores foram convocados para atuarem nas áreas de: História, Biologia, Geografia, Inglês, Espanhol, Matemática, Português, Física, Química, Ciência da Computação, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Ensino Religioso e Polivalência.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles, Governador do Piauí
Rafael Fonteles, Governador do Piauí

No período de 18 a 24 de abril, os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, seguindo as orientações dos Editais.

O professor convocado deve acessar o formulário eletrônico, utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou. Os candidatos convocados deverão acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

No caso da GREs de Teresina, o candidato considerado apto, deverá imprimir o formulário e se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Avenida Pedro Freitas, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 25 de abril para efetivar a lotação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.