Fechar
GP1

Piauí

Whindersson manda recado para rival polonês: "o palhaço vai te pegar"

Humorista piauiense conseguiu bater o peso de 75kg antes da luta contra o polonês Filipek.

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, conseguiu bater o peso de 75kg antes da luta contra Filip Marcinek, mais conhecido como Filipek, rival polonês no High Stakes. O torneio é realizado pela Kingpyn, que reúne influenciadores e amantes do boxe.

Esta é a terceira encarada entre Whindersson Nunes e Filipek. A primeira foi na coletiva. A segunda em Londres, após uma série de treinos durante a semana e a terceira, aconteceu nessa sexta-feira após ambos baterem o peso antes do confronto.

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Whindersson Nunes intensificou os treinos antes de encarar Filipek. A rotina de preparação era postada nas redes sociais do humorista piauiense. Após a coletiva de imprensa, o rival polonês do humorista usou as redes sociais para provocar novamente o brasileiro.

Filipek fez uma postagem que gerou repercussão nas redes sociais. O polonês citou que Whindersson "vai perder a consciência como tem perdido mulheres".

A luta acontece neste sábado (22), em evento que será em Londres, organizado pela empresa Kingpyn Boxing, sendo o primeiro show da noite.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.